TROCAS
Primeiro de tudo, leiam atentamente de comprar, e caso não esteja de acordo com a politica do nosso site pedimos encarecidamente que não finalize uma compra no nosso site para que não hajam futuras chateacoes. Nós não nos responsabilzamos por ações feitas sem a nossa instrução.
OS PEDIDOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DEVEM ACONTECER EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS CONTANDO COM A DATA QUE A TRANSPORTADORA ENTREGOU O PEDIDO
NÃO ACEITAMOS NENHUMA TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PEÇAS BRANCAS! - FIQUEM ATENTAS PARA QUE NÃO HAJA FUTURAS FRUSTRAÇÕES.
É importante notificar que não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que já foram usados e sem a etiqueta (TAG DE SEGURANÇA) FIXADA NO PRODUTO, a loja pode se RECUSAR A PROSSEGUIR COM A TROCA.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS com sinal de uso: odor, mancha, cor, sujeira, ENTRE OUTROS
- Produtos da categoria: acessórios, calcinhas e PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO SÃO ELEGÍVEIS PARA A TROCA NEM DEVOLUÇÃO.
- Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens. As despesas de frete por conta de tamanho é de responsabilidade do/da cliente.No caso de defeito, geramos um código reverso- o cliente posta sem pagar nada do frete, para o reenvio de novas peças, só será liberado conforme pagamento do cliente, lembrando que: não garantimos estoque de nenhum produto, pode ser que não tenha o mesmo produto da compra realizada anteriormente.
- É importante ressaltar que não trocamos só uma parte caso for conjunto, ex: sutia P e calcinha G, pois só vendemos conjuntos de tamanhos iguais, calcinha P/ sutia P, nesse caso prefira comprar peças que tenham regulagem na calcinha, assim quem sofre com tamanhos diferentes não sairá prejudicada.
O PEDIDO CHEGOU NA MINHA CASA E PRECISO TROCAR, COMO FAZER?
Enviar um e-mail ao c[email protected] com o assunto TROCA, DEVOLUÇÃO OU DEFEITO (informe motivo), nele deve conter as seguintes informações:
- NÚMERO DO PEDIDO
- MOTIVO
- ITENS PARA QUAIS DESEJA TROCAR
É necessario informar que os custos de troca ou devolucao são de responsabilidade do cliente (frete)
Após o produto chegar para nós no escritorio, enviaremos novos produtos conforme estoque, SERÁ POSTADO no prazo de 5 dias ÚTEIS.
- Todas as peças são verificadas antes do envio para conferência de defeitos, porém, em caso de defeito o cliente deve nos comunicar no prazo acima e após verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade.
DEVOLUÇÕES
Não aceitamos devoluções de METADE DO PEDIDO, CONJUNTOS FALTANDO A CALCINHA, produtos PROMOCIONAIS, PEÇAS BRANCAS, usados, sem a tag de segurança, calcinhas avulsas e acessórios
E atenção: só será devolvido o valor PAGO das peças, e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado onde o serviço já foi prestado e a entrega efetuada.
- A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por PIX ou boleto a restituição é feita por meio da conta onde foi realizada o pagamento.
- Os custos de envio não serão ressarcidos.
- As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.
FRETE GRÁTIS
- Frete grátis oferecidos por nós serão enviados PAC ou Jadlog.
BRINDES
São enviados conforme estoque, podendo esgotar.
RENDAS
NÃO garantimos rendas, os produtos podem variar mas garantimos que as peças serão lindas do mesmo jeito - as alterações são quase imperceptíveis!