TROCAS
Primeiro de tudo, leiam atentamente de comprar, e caso não esteja de acordo com a politica do nosso site pedimos encarecidamente que não finalize uma compra no nosso site para que não hajam futuras chateacoes. Nós não nos responsabilzamos por ações feitas sem a nossa instrução.
OS PEDIDOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DEVEM ACONTECER EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS CONTANDO COM A DATA QUE A TRANSPORTADORA ENTREGOU O PEDIDO
NÃO ACEITAMOS NENHUMA TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PEÇAS BRANCAS! - FIQUEM ATENTAS PARA QUE NÃO HAJA FUTURAS FRUSTRAÇÕES.
É importante notificar que não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que já foram usados e sem a etiqueta (TAG DE SEGURANÇA) FIXADA NO PRODUTO, a loja pode se RECUSAR A PROSSEGUIR COM A TROCA.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS com sinal de uso: odor, mancha, cor, sujeira, ENTRE OUTROS
- Produtos da categoria: acessórios, calcinhas e PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO SÃO ELEGÍVEIS PARA A TROCA NEM DEVOLUÇÃO.
- Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens. As despesas de frete por conta de tamanho é de responsabilidade do/da cliente.No caso de defeito, geramos um código reverso- o cliente posta sem pagar nada do frete, para o reenvio de novas peças, só será liberado conforme pagamento do cliente, lembrando que: não garantimos estoque de nenhum produto, pode ser que não tenha o mesmo produto da compra realizada anteriormente.
- É importante ressaltar que não trocamos só uma parte caso for conjunto, ex: sutia P e calcinha G, pois só vendemos conjuntos de tamanhos iguais, calcinha P/ sutia P, nesse caso prefira comprar peças que tenham regulagem na calcinha, assim quem sofre com tamanhos diferentes não sairá prejudicada.
O PEDIDO CHEGOU NA MINHA CASA E PRECISO TROCAR, COMO FAZER?
Enviar um e-mail ao c[email protected] com o assunto TROCA, DEVOLUÇÃO OU DEFEITO (informe motivo), nele deve conter as seguintes informações:
- NÚMERO DO PEDIDO
- MOTIVO
- ITENS PARA QUAIS DESEJA TROCAR
É necessario informar que os custos de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente (frete)
Após o produto chegar para nós no escritorio, enviaremos novos produtos conforme estoque, SERÁ POSTADO no prazo de 5 dias ÚTEIS.
- Todas as peças são verificadas antes do envio para conferência de defeitos, porém, em caso de defeito o cliente deve nos comunicar no prazo acima e após verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade.
DEVOLUÇÕES
Não aceitamos devoluções de METADE DO PEDIDO, CONJUNTOS FALTANDO A CALCINHA, produtos PROMOCIONAIS, PEÇAS BRANCAS, usados, sem a tag de segurança, calcinhas avulsas e acessórios
E atenção: só será devolvido o valor PAGO das peças, e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado onde o serviço já foi prestado e a entrega efetuada.
- A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por PIX ou boleto a restituição é feita por meio da conta onde foi realizada o pagamento.
- Os custos de envio não serão ressarcidos.
- As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.
FRETE GRÁTIS
- Frete grátis oferecidos por nós serão enviados PAC ou Jadlog, sendo os fretes um pouco mais demorados/ baratos.
BRINDES
São enviados conforme estoque, podendo esgotar.
RENDAS
NÃO garantimos rendas, os produtos podem variar mas garantimos que as peças serão lindas do mesmo jeito - as alterações são quase imperceptíveis!